domingo, 31 de julho de 2011

Tanu weds manu

 Tanu Weds Manu é um filme de 2011 uma comédia romântica dirigida por Anand L. Rai, e produzido por Shailesh R Singh. É estrelado por R. Madhavan , Kangana Ranaut e Jimmy Shergill nos papéis principais.
Sharma 'Manu' Manoj ( R. Madhavan ) é um médico NRI em Londres. Ele volta para a Índia sobre a pressão da família para encontrar uma noiva . Ele começa a reunião de algumas meninas com seus pais e seu amigo Pappi ( Deepak Dobriyal ).  
 O primeiro na fila para ser atendido é "Tanu" Tanuja Trivedi ( Kangna Ranaut ). No momento da reunião, os pais afirmam que ela está doente, e tomou os comprimidos que fizeram dela sonolento. Enquanto fala Manu com ela, ele descobre que ela está dormindo, não assim, ouvi-lo em tudo. Ao vê-la, ele se apaixona por ela, e diz aos pais que ele está disposto a se casar com ela.  
 Durante uma viagem juntos, Tanu leva-lo longe de seus familiares, e diz que ela tinha tomado intencionalmente cinco comprimidos para dormir, portanto, tentando ser rejeitada por ele. Ela diz a ele em uma linguagem mais vulgar que ela ama outra pessoa, e que ela tem seu nome tatuado em seus seios. Ela também foi visto fumando. Ela exige que Manu rejeita-la. Manu considera as probabilidades, e embora ele a ama, ele pede ao seu pai para anunciar que ele não pode casar com ela. Semanas passam, e Manu vê garotas diferentes, mas não podia esquecer Tanu... E o resto só assistindo gente :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário