sexta-feira, 15 de julho de 2011

Salman Khan


Nascido Abdul Rashid Salim Salman Khan em 27 de Dezembro de 1965)  Ele já atuou em mais de oitenta filmes em hindi.  

Khan é o filho mais velho do roteirista Salim Khan e sua primeira esposa Salma (nome de solteira Sushila Charak), seu avô paterno veio a Índia a partir de Afeganistão e se estabeleceram em Madhya Pradesh enquanto sua mãe é uma Marathi Brahmin . Sua madrasta é Helen , uma ex-atriz 
 Khan esteve envolvido em várias instituições de caridade durante sua carreira.
 Seu relacionamento com a atriz Aishwarya Rai foi um tema bem divulgado na mídia indiana. Após o seu quebrar de Março de 2002, Rai acusou de assediá-la. Ela alegou que Khan não tinha sido capaz de chegar a um acordo com a sua dissolução e foi perseguindo ela;. Seus pais apresentaram uma queixa contra ele.
  Estabeleceu-se como um dos atores principais e mais bem sucedidas do cinema hindi.

3 comentários:

  1. oi, gente esse ator é td de bom, ah se eu fosse solteira e ele me quisesse, rsrsrs, acho que ele fez um par romântico muito bonito com Priyanka nos filmes, acho seu jeito de olhar muito sedutor, pena que ele não tem muita sorte no amor, acho que ele ja ta na hora de encontrar sua alma gêmea, ele fica bem com a Priyanka, mas...um abraço, parabéns pelo seu blog...

    ResponderExcluir
  2. olá!!!
    seu blog é bem interessante e rico de informações. muito bom mesmo. gostei.

    parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  3. amo o cinema Indiana,muito bons os filmes,,os atores saolindos, e romanticos,,belas musicas,amo a cultura deles,,sou fa de seus filmes

    ResponderExcluir