quinta-feira, 14 de julho de 2011

Priyanka Chopra

 Priyanka Chopra ( Hindi : प्रियंका चोपड़ा, pronunciado [prɪjəŋka ː tʃo ː pɽa ː] , nascida 18 de julho de 1982)  é uma atriz indiana e ex- Miss Mundo . Antes de iniciar sua carreira de atriz, ela trabalhou como modelo e ganhou fama depois de vencer o Miss Mundo título em 2000. 
 Chopra estudou na Escola La Martiniere Girls ' em Lucknow como uma menina. Posteriormente, ela mudou-se para os EUA, onde estudou na Escola Newton South High em Newton, Massachusetts e, em seguida, John F. Kennedy High School , em Cedar Rapids, Iowa. Ela voltou para a Índia e terminou seu ensino médio na Escola do Exército em Bareilly. Ela começou a faculdade na Jai Hind Colégio em Mumbai , mas deixou depois de vencer o Miss Mundo concurso.
Em 12 de dezembro de 2009, ela estava presente como um juiz para o Miss Mundo 2009 no concurso realizado Johannesburg , África do Sul . Ela também foi nomeada como Embaixadora da Boa Vontade da UNICEF em 2010. 
Chopra continua a fazer alguns trabalhos de modelagem, como aparecer para o designer de moda Ritu Kumar coleção 's em HDIL India Couture Week. Ela tem uma série de endossos e é uma das principais atrizes de Bollywood paga a este respeito. Ela já representou marcas como Lux, Ponds, Sunsilk, Hero Honda, Nokia, Tag Heuer, J. Hampsted e Virgin Comics.
 

 Este é o blog oficial de Priyanka, mantido por fãs: http://www.priyankachopra.org/
Aqui é o link do twitter dela:  @priyankachopra
E aqui o site oficial dela: http://www.iampriyankachopra.com/home.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário