quarta-feira, 13 de julho de 2011

Maan Geet

Geet - Hui Sabse Parayi é uma novela indiana que atualmente vai ao ar na Star One toda segunda-feira a sexta-feira às 9:30 pm. O espetáculo estreou em 05 de abril de 2010, os primeiros episódios da série tem um hit instantâneo batendo seu rival Rang Badalti Odhani , que também estreou no mesmo dia / semana.
Geet é um show sobre a vida e os problemas de uma menina de 18 anos chamado Geet.
 Geet casa com um homem porque sua família lhe disse que, como uma menina, ela não tem poder para ir contra sua família. Ela se casa com Dev em desejo de sua família e três dias depois, valas Dev-la, toma o dinheiro de sua família e da propriedade e cabeças fora para o Canadá. Dev deixa Geet grávida no aeroporto.
 Depois de romper os laços com sua família a partir Hoshiyarpur por tentar matá-la injustamente (devido à sua gravidez), Geet move-se para Delhi e agora está trabalhando sob Singh Maan Khurana. Maan é um homem que ela conheceu por acaso em sua cidade natal e tinha freqüentes encontros desagradáveis ​​com. Maan salvou a vida de Geet muitas vezes, depois que desejam para não ver outra vez, o Geet momento está em apuros, Maan vem em seu auxílio. Além disso, desde novo ser em Delhi e não saber nada, Geet trabalha no escritório de Maan.
 Por acidente, Maan é irmão mais velho de Dev; Dev retorna à Índia depois de Maan limpa dívidas Dev.

Dev é indiferente que trabalha para Geet Maan, mas pode ver uma mudança visível no seu irmão devido à presença de Geet. Maan e Geet se apaixonam e casam, mas a história não termina por aqui enredo interessante o de Maan Geet .
 
 Elenco


Aqui eu gostaria de agradecer a uma pessoa que posta os capítulos diariamente de Maan Geet que eu sou completamente apaixnada, então vou agradecer em inglês uma vez que ela não entende português rsrs.

I would Like to say THANK YOU SO MUCH for everyday you upload Maan Geet´s episodes, everyday and with english subtitles. thank u so much You guys from the " TheMaaneetian" ( http://www.youtube.com/user/TheMaaneetian) and "Mehrink79" (http://www.youtube.com/user/mehrink79). You are great, We people  from Brazil say thank U for do this great job everyday.


E vocês que estiverem afim de assistir maan geet, basta acessar qualquer dos canais TheMaaneetian ou Mehrink79 e vocês poderão acompanhar, também o site oficial da novela já coloco o link com a tradução par português, e clicando em Repescagem você pode ver tudo que já rolou em maan geet desde sua estréia

3 comentários:

  1. Nenhum dos dois canais não existe mais :( queria muito assistir.

    ResponderExcluir
  2. Onde posso encontrar as novelas indianas,legendada ou traduzidas.poderia me mudar?

    ResponderExcluir
  3. Como eu fasso para ver o resto da novela parei no capítulo 92 como eu vejo o resto da novela bubrada

    ResponderExcluir