quinta-feira, 14 de julho de 2011

Jab We Met


Jab We Met ( Hindi : जब वी मेट, Inglês : When We Met) é um 2007 Hindi filme de comédia romântica escrito e dirigido por Ali Imtiaz . O filme, produzido por Dhillin Mehta sob Shree Ashtavinayak Cinevision Ltd, estrelas Shahid Kapoor e Kareena Kapoor em seu quarto filme juntos. Atores Dara Singh , Pawan Malhotra e Saumya Tandon são apresentados em papéis secundários.
O filme conta a história de uma menina Punjabi mal-humorada que é enviado fora do trem quando ela esbarra tenta ajuadar um empresário depressivo  em uma cama durante a noite para Delhi. Ao tentar coloca-lo  de volta a bordo, quando ele para em um ponto de estação, ambos são abandonados no meio do nada. Tendo saído do seu negócio pressurizado corporativos depois de ser abandonado pela sua namorada, o homem não tem destino em mente, até que a menina obriga-o a acompanhá-la de volta para casa e depois para fugir com seu namorado secreto.
Apesar dos efeitos visuais deixarem a desejar a história é muito engraçada, nesse exato momento estou assistindo novamente esse filme pelo mesmo link que estou colocando aqui :) Vale a pena garatia de risadas :)
É sem dúvida um dos melhores filmes que já vi em minha vida, não somente indiano me refiro de todos que já assisti, uma comédia romântica de fazer seu coração bater rápido, eu simplesmente amei este filme, sem contar que ainda nos passa uma lição de como as vezes esquecemos de escutar nossas vontades, e quando algo sai errado culpamos o próximo, esse filme é uma obra prima simplesmente não me canso de assisti-lo Belíssimo filme.
http://www.youtube.com/watch?v=VrJeh58nh98&feature=mfu_in_order&list=UL

2 comentários: