sábado, 16 de julho de 2011

Bride and Prejudice

 Noiva e Preconceito é uma comédia romântica 2004 filme musical dirigido por Gurinder Chadha . O roteiro de Chadha e Paul Mayeda Berges é um Bollywood adaptação ao estilo de Orgulho e Preconceito por Jane Austen . Foi filmada primeiramente em Inglês , com algumas Hindi e Punjabi diálogo. O filme lançado nos Estados Unidos em 11 de fevereiro de 2005 e foi bem recebido pelos críticos de cinema. Revisão website agregação Rotten Tomatoes relata que 81% dos 32 profissionais críticos deram ao filme uma revisão positiva, com uma média de classificação de 6,8 em 10. 
 O enredo segue o enredo de Orgulho e Preconceito , com muitos elementos compactado para breves referências. Alguns nomes de personagens continuam os mesmos, enquanto outros são ligeiramente modificada, usando nomes localizados com a pronúncia similar (tal como Lalita para Lizzy).
Situado em Amritsar , a história segue Lalita Bakshi, um jovem que vivia com seu pai amoroso, sua mãe determinada a casar suas filhas com homens respeitáveis ​​e suas três irmãs, Jaya, Maya, e Lakhi.
 Além de ser um filme envolvente o film nos tras várias informações sobre a India e como os casamentos são arranjados, e o porque de vários costumes, é um filme que realmente vale a pena se visto :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário