sábado, 16 de julho de 2011

Raavan

 O filme abre com cenas mostrando Beera Munda ( Abhishek Bachchan ) um bandido pulando de um penhasco para a água. Sua gangue está ocupado distrair a polícia. Veículos da polícia são incendiadas. Ragini Sharma ( Aishwarya Rai ), em uma viagem de barco, é seqüestrado por Beera. Dev Pratap Sharma ( Vikram ), seu marido e um superintendente da polícia, é informado.
 Uma breve montagem de tipos apresenta a história de Beera. Ele é visto como um herói local, uma espécie de Robin Hood-que dirige uma govt paralela, com seus irmãos - Mangal ( Ravi Kishan ) e Hari (Ajay GEHI). Embora considerado um terrorista pela polícia local, Beera é respeitado pelos aldeões.  
Ele seqüestra Ragini esperando para vingar a morte de sua irmã Jamuni ( Priyamani ).
 Um filme diferente de tudo que já tinha visto em Bollywood,  é um dos melhores que já assisti, mas ainda  é um excelente filme, com uma trilha sonora fantástica, cenas muito bem elaboradas e efeitos surpreendentes, como plano de fundo paisagens maravilhosas, apesar de não ter sido muito bem recebido na India, Raavan é um bom filme e sem contar que conta com o casal que adoro Abhi e Aish, 
 A cena final é belíssima, mas obviamente que não irei  digitar o final da história senão perde toda a graça :) 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário