quinta-feira, 14 de julho de 2011

Shahid Kapoor

Shahid Kapoor ( Hindi : शाहिद कपूर, nascido 25 de fevereiro de 1981  )
Kapoor filho  do ator Pankaj Kapoor e ator / bailarino clássico Neelima Azeem . Os seus pais se divorciaram quando ele tinha três anos. Após o divórcio, ele vivia com sua mãe e avós maternos, em Delhi . Ele compartilhou um bom relacionamento com seu pai e madrasta Supriya Pathak . Na medida em que sua filiação religiosa está em causa, Kapoor afirmou em uma entrevista que enquanto seu pai é um hindu e sua mãe é um muçulmano, ambos os seus pais ensinaram-lhe que ele "deveria olhar para todas as religiões, sem ódio e ter compaixão por todos os ser humano seja qual for sua religião pode ser ", dizendo que ele acredita que" há um só Deus lá em cima. "



Ele estudou em Rajhans Vidyalaya , Mumbai. Kapoor é um vegetariano.  Ele tem três irmãos metade: uma irmã chamada Sanah e irmãos chamados Ruhaan e Ishaan Khattar ; . Seu avô materno foi Anwar Azeem, um notável marxista jornalista e autor de Bihar . Seu bisavô foi o grande diretor de cinema, roteirista, escritor e jornalista Urdu Khwaja Ahmad Abbas mais popularmente conhecido como KA Abbas. Sua mãe Neelima é a filha de Anwar Azeem, um dos maiores escritores de Urdu. KA Abbas, por sua vez era neto de Hali, o chefe protégé de Urdu poeta, Ghalib .


Enquanto filmava Fida (2004), Kapoor começou a namorar Kareena Kapoor . Eles namoraram por três anos e, em seguida, separados durante as filmagens de Jab We Met (2007).

De acordo com ele, eles permaneceram em boas condições, com ele dizendo: "Eu desejo a ela toda a felicidade do mundo. Tenho um grande respeito por ela. Ela é uma menina maravilhosa. "
Aqui tem um blog sobre o Shahid, mantido por fãs: http://shahid-kapoor.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário