domingo, 28 de agosto de 2011

Participem

 Namaste, bem pessoal, eu venho aqui pedir a participação de vocês, por muitas vezes eu já pensei em parar de postar no blog mas toda vez que penso isso eu olho a estatistica do blog e vejo que diariamente alguem visualisou o blog, eu não quero que me interpretem mal achando que quero algum reconhecimento, na verdade gostaria que vocês que visitam este blog possam contribuir para que ele fique cada vez melhor, eu criei esse blog a partir de uma dificuldade para mim uma vez que apaixonada pela India em todos os seus aspectos eu vivia pesquisando blogs diferentes e decidi reunir todas as informações que eu pudesse encontrar e partilhar isso com as pessoas que tem a mesma paixão que eu e as mesmas dificuldades, por isso peço a você que gosta desse blog que possa contribuir, dando sugestões de filmes, de bandas, de notícias, sugestões, se vocês quiserem saber mais sobre algum tópico ou algum artista indiano, alguma experência com relação a Índia  por favor participem, você pode enviar um email para : conexaoindia@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário